quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Nada acontece por acaso,ninguem entra ou passa por sua vida por acaso"


Ninguem entra em sua vida ou passa por ela por acaso,em minha opinião não existe o acaso,
Tudo acontece porque tem que acontecer,existe um porque.
Algum dia se pararmos para pensar,analisar tudo que aconteceu conseguimos perceber oporque de muita coisa ter acontecido.
Eu não me arrependo de nada que fiz,porque na vida tudo tem um porque como diz a musica do Guilhereme e Santiago.Hoje entendo cada coisa que ja aconteceu em minha vida e fico feliz por tudo que aconteceu,pois apesar de ter passado por momentos dificies aprendi muito com tudo oque aconteceu.
Minha vó por exemplo foi,porque precisava descansar ela mesma não aguentava mais.

Precisamos aprender ate mesmo com os momentos mais dolorosos da vida,com cada erro,cada perca,para não errarmos novamente no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário